Mas é bem capaz também que lavar roupa seja uma tarefa inconveniente na sua rotina. Porque a vida adulta moderna já é cheia de compromissos. De trabalho, estudos, família, projetos pessoais, eventos sociais. É sair de casa cedo na correria e voltar tarde querendo descanso. É ter mil pepinos pra resolver mesmo no home office.

Daí, a hora que resta pra cuidar das roupas é quando você preferiria estar fazendo qualquer outra coisa. E deveria! De noite durante a semana, aos sábados logo cedo… Quem curte lavar, pendurar e passar roupa nessas horas?

Tempo livre é um item precioso. E, quando podemos contar com alguém pra fazer o serviço doméstico, seja diarista ou pelo mês todo, custa uma fortuna. Ainda assim, será que lavar roupa é a melhor ajuda que essa pessoa pode dar? E passar, então? Ocupa um tempão e ninguém gosta. Nem mesmo quem é contratado pra fazer isso por nós! Preparar comida, cuidar das crianças ou limpar a casa são prioridades maiores, não?

Por incrível que pareça, muita gente ainda acha que lavanderia é somente para peças especiais, não para as do dia a dia.
Isso apesar de já existir uma lavanderia por assinatura com planos customizados a cada perfil, que ainda retira e entrega as roupas na sua casa em dias certos da semana.

Dá uma olhadinha nos planos da A Lavadeira. Um deles com certeza vai se encaixar sob medida na sua rotina.