Dia 22 de março comemora-se o dia da água. Mas mais importante a conscientização do uso da água, é necessário colocar a “mão na massa” e fazer o possível para economizar no seu uso.

Algumas das dicas deste post você com certeza ouve desde criança, outras podem ser novidade, mas se você ainda não pratica alguma delas, está na hora de começar!

Faça um “check up” na casa.

Sabe como todo ano a gente precisa ir no médico e fazer vários exames para saber se tudo continua ok? A nossa casa também! É preciso chamar um especialista para verificar possíveis vazamentos, infiltrações, entre outros. Alguns casos, além do gasto de água, o mofo e danos na estrutura também podem incomodar.

Feche a torneira sempre que possível.

Ao escovar os dentes. Ao ensaboar a louça. Ao esperar a hidratação do cabelo agir. Sempre que for possível, não esqueça de fechar a torneira. Pode parecer pouco o volume que sai, mas não é! Fora que, essas rotinas diárias, acumuladas fazem um grande estrago.

Troque a mangueira pelo regador.

Uma economia gigantesca de água, é trocar a mangueira pelo regador (ou balde). Para molhar seu jardim, limpar a calçada, lavar seu carro, ou até brincar com as crianças nos dias quentes.

Lave toda a sua roupa na A Lavadeira

Com processos modernos e qualidade, A Lavadeira economiza até 60% da água na lavagem de suas roupas comparada com a lavagem domiciliar convencional. Além de reduzir o uso de energia e gasto com produtos. E ainda tem a comodidade da retirada e entrega em casa duas vezes por semana.

Economize água e ainda fique com toda a sua roupa e de sua família lavada e passada. Aproveite para assinar ainda hoje A Lavadeira CLIQUE AQUI.